Desabafo

Pós uma noite maravilhosa de amor
Num sábado qualquer
Durante à tarde, você me olha
Mas não com o mesmo olhar de antes
E, sim, com aquele olhar
Aquele de quem não sente nada
Não sente nada mesmo
Nem amor, nem ódio, nem carinho
Muito menos paixão

((Vazio))

Nesse momento, eu havia percebido
Tinham grandes chances de tudo acabar
Todos esses lances acabarem e tu me dizer:
"Não dá mais"

Você mal conseguia me olhar nos olhos
Não era mais como antes
Noites em que parecíamos
Verdadeiros amantes

Tudo o que éramos ou um dia fomos
Se é que fomos
Parecia ter acabado ali

É, você me deixou
Me largou no momento
Em que mais precisei
E, sabe? Não sei

Nada é imperdoável
Mas, de fato, tudo é mutável
Ainda sinto vontade de te ver
Às vezes, só queria sentir teu cheiro
 
Multiplicadas vezes por dez
Queria te ver
Talvez te ter
Sentir o teu corpo grudado ao meu
São nesses momentos aí que eu penso
Fudeu.







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista