vekinledas

Eu nunca tive muita predileção pela leitura, sempre fui mais da escrita. E creio que essa é a melhor maneira de autoexpressão, se usada com cautela e responsabilidade, é claro.
   Minha memória de longo prazo sempre foi muito boa, principalmente quando o assunto é amor. Costumo ser ótima para lembrar datas, momentos vividos, frases faladas, músicas recomendadas, filmes e por aí vai. Já não posso dizer o mesmo sobre minha memória de curto prazo (que é péssima).
   Poucas frases conseguem explicar tão bem meu estado emocional quanto essa em especial "tenho tido uma enorme dificuldade para tomar decisões", e, de verdade, a única certeza que eu tenho hoje é de que estou viva, tomando sol, água e respirando. Assim como uma plantinha, mas com um organismo um pouco mais complexo.
   Isso tudo, talvez, porque todas as coisas são tão transitórias, talvez por eu estar sentindo falta de alguém específico. Afinal, a saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista