ChORO

choro para deixar que minhas lágrimas desatem os laços fortes dos grilhões de minha alma e transbordem além de meus limites físicos

choro para me permitir um momento de ((re))construção de minhas forças, pois, de dentro, saem minhas tristezas que são levadas pelas águas do meu mar interno, fazendo com que as lentes de minha alma tornem-se claras como cristais.

choro, permitindo assim, qu'eu filtre com clareza as coisas que enxergo, ouço e sinto.

choro para retirar a lição necessária para meu crescimento, evolução espiritual, cura e reconstrução. levanto minha cabeça, encaixo meus ombros e respiro a vida, percebendo e filtrando tudo em silêncio...

no fim das contas, pelo choro, eu sempre percebo que a luta para manter viva a chama do amor nunca é em vão e sempre vale a pena.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista