sobre se fazer presente de corpo, mas não de alma

ultimamente tenho me feito presente de corpo, mas não de alma. minha concentração anda péssima e me sinto culpada o tempo todo, por tudo. por que não estou dando meu máximo? por quê?

porquês. vários. como parar de fugir? vai ser assim o resto da vida?
e o que fazer quando a gente se dá conta de que a fuga de si mesma não leva a nada?

eu estou nos lugares. mas, calma. eu estou mesmo?
o que eu quero pra minha vida?
é tudo sobre transformar o meu futuro no que eu quero ou tudo sobre conseguir transformar o passado em poesia e depois esquecê-lo?

talvez sobre ambos fatores.
vive-se e canta-se apenas sobre o amor?

gente comum. gente com qualidades e defeitos. que erram e acertam muito, assim como eu.
diferentes histórias de vida. diferentes problemas. empatia, eles pedem. e eu também.

acho que, como sempre digo, a escrita liberta. e esse é um registro bastante sincero, assim como todos os outros. mas esse é importante, porque é um dos primeiros que consigo criar coragem de publicar depois de um tempin afastada.




registros de uma poeta bastante confusa 06/04/2018  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista