Pessoas

Já conheci umas pessoas incríveis e eu sinto muito mesmo por não ter dado certo a convivência com elas, sim, estou me referindo às amizades mesmo. Pessoas ótimas mas que, infelizmente, nossas personalidades não se completavam. Aliás, sempre fui bem realista e não insisto em amizades e nem em relacionamentos que sei que não vão dar certo... Antes acabar uma amizade em paz e cada um ir para o seu lado do que viver em pé de guerra, alimentando ódio e stress, pena que nem sempre as pessoas entendem isso como algo bom. Pensam que estou apenas desistindo delas, não é isso. É que já tô bem grandinha pra ficar de frescura com as pessoas. E se não deu certo, paciência e saiba que te desejo boa sorte. Mas, eu fico aqui no meu canto só torcendo pra que conquistem tudo o que desejam, e sejam muito, mas muito felizes. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista