acontecimentos.e.outras.correntezas.

Todos estes acontecimentos e essas outras correntezas.. Este é um tempo que precisa ser vivido! Vivido por inteiro, preciso aproveitar cada segundo, preciso me recuperar. A vida passa, as pessoas mudam, o tempo voa, o tempo não pára e há coisas muito mais importantes para celebrar, como por exemplo, a vida. O amor está em todas as coisas deste mundo! O universo tem muitas coisas para nos oferecer.. Que tenhamos sabedoria para aproveitá-las, em meu coração sempre caberá mais coisas e pessoas, e em minha mente sempre caberá mais sabedoria. A sabedoria está nos momentos que vivemos, nas conversas que não damos bola porque "não irão servir para nada", mas, na verdade, irão servir sim. Elas sempre servem, sempre aprendemos algo com os nossos acontecimentos, mesmo pensando que não. A cada noite que me deito e lembro das coisas importantes do dia, e sempre lembro-me de algo que na hora não dei importância, mas que ali, na minha reflexão diária, me mostrou que foi importantíssima, e que me passou uma lição muito importate. Nós vivemos em uma eterna luta contra o tempo, se continuarmos na mesma mesmice até o final de nossos dias onde iremos chegar? Lugar nenhum, eu diria. Neste ano, pretendo me sentir o mais leve possível! Leve a ponto de mal sentir meus pés tocarem o chão. Que nessa nova fase tenhamos todo o tempo desse mundo para ler, cantar, estudar e fazer tudo o que queremos, nós podemos fazer tudo hoje!! { ♥ } 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista