a.linha.fina.entre.a.vida.e.a.morte.

  Não é triste e cômico como em uma hora certas pessoas estão ao teu lado e em outra simplesmente somem/morrem? Quer dizer, em uma hora você conhece a pessoa por ela ser uma das mais felizes que tu conhece e em outra ela está internada em um hospital com depressão.
    E aquela tua amiga gordinha que dizia amar ser gordinha e que tu achava linda justo por ter o rosto redondinho e as maçãs do rosto marcadinhas ir parar no hospital com anorexia com os ossos expostos e sem nada de bochechas fofinhas?
    E o teu amigo do peito que dizia amar comida salgada e que quase não gostava de comer doce ir pro hospital e descobrir que tem diabetes…
     Também tem aquele amigo teu que tu conhecia por ser o mais saudável do mundo indo parar no hospital com uma doença que causa milhões de mortes por ano chamada câncer.
    E aquele teu parceiro que odiava festas e vai em uma boate e bem no dia esta pega fogo e mata ele e mais duzentas e poucas pessoas?
    É tudo cheio de surpresas e quando tu menos espera a morte chega e leva as pessoas que tu mais ama sem avisar, um descuido e acabou.  "Como assim fulana morreu?! Ela estava comigo ontem" quantas vezes teremos que repetir até aprendermos que a morte chega e não avisa? Ela simplesmente chega e leva.
  :~ 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista