a.saudade.me.é.como.um.pendrive.

   Com a saudade, consigo guardar em minha mente lembranças importantíssimas, que com certeza não lembraria se não fosse por ela. 
    Esta me faz lembrar de coisas ruins e boas, momentos que com certeza gostaria de viver novamente e momentos que não viveria novamente de jeito nenhum. 
    Ela me faz sofrer lembrando de coisas que poderiam ter sido evitadas ou não feitas, e coisas que aconteceram, que, infelizmente, não foram justas nem comigo nem com outras pessoas que sofreram junto. 
      E me faz dar risada como ninguém lembrando do quanto já fui estupidamente burra e não soube lidar com coisas que hoje tiraria de letra… 
     A saudade te mata de dor e te mata de alegria com esses dois lados que ela tem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista