a.vida.não.é.um.bloco.quadriculado.e.sim.uma.andorinha.em.movimento.

  A vida está em constante mudança, é óbvio. Do pior para o melhor e do melhor para o pior, estamos sempre nos lamentando e querendo voltar no tempo, desfazer coisas já feitas, ou fazer coisas que em determinado tempo nunca teríamos maturidade suficiente para assumir como nossas atitudes.
   Há uns 2 anos atrás, diria que era uma pessoa completamente insegura comigo mesma, sem nada de otimismo, ou auto-estima. E isso tudo sempre foi terrível para mim mesma, mesmo na época eu não me dando conta…
 O tempo passou, e naquele tempo perdi tudo o que me era mais importante: amizades, carinho dos outros, enfim. Tudo virou algo terrível de se viver, aliás, naquele tempo eu sequer sabia o que se tratava de "viver", já que passava a maior parte do tempo em casa. Isso me fez mal justamente porque quem me conhece sabe o quanto eu valorizo minhas amizades, e o carinho dos outros.
  E não, o fato de eu valorizar o carinho dos outros e gostar que me tenham como uma pessoa querida não quer dizer que eu seja uma pessoa que necessita da atenção dos outros e de gente "puxando meu saco."
     Na verdade, não é bem assim. Mas, é extremamente mais fácil viver de maneira leve em um ambiente em que tu é alguém querido(a).  2013 foi um ano literalmente terrível que eu desejava nunca ter vivido,  não ocorreu QUASE nada de bom, tem duas pessoas que  fizeram o último mês do ano valer a pena e só, no mais: nada de especial para eu lembrar-me.
   Mas tudo tem duas partes, não é? Logo após tudo isso,  aprendi as lições mais importantes de toda a minha vida e os erros que cometi com certeza não cometerei novamente jamais.
   Hoje, penso nas minhas atitudes umas cinquenta vezes antes de agir, tenho certeza e a pureza em cada passo que eu dou. Como diria a querida Rita Lee "o ar que eu respiro, eu sinto prazer, de ser quem eu sou, de estar onde estou", e literalmente, eu tô vivendo essse momento nos dias de hoje. Agora eu posso dizer que estou começando a me encontrar, e a saber porque estou aqui, porque passei por tantos equívocos, etc. A vida é bela, e tudo tem um porquê. É a  lei deste universo infinito e maravilhoso em que vivemos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista