correr.atrás.

 Quem nunca quis tanto uma coisa que correu atrás dela feito louca? Desde aquela roupa bonitinha que tu viu na internet e acredita que tenha uma do tipo em alguma loja da tua cidade mesmo, ou até aquele cara que tu acha lindo e que mesmo ele só pisando em ti tu continua correndo atrás, e talvez até aquela amizade que tu tenha brigado e teve que deixar o orgulho de lado e ir correr atrás pedindo desculpa (argh)?
  O fato é que todo mundo já correu atrás de alguma coisa ou de alguém. Certas pessoas agem com tanta naturalidade em relação à isso (prazer, eu) e outras agem como se fosse a coisa mais horrível do mundo, um crime. Quer dizer, cara, tu nunca fez isso? Me explique o ser humano incrível e superior que és por nunca ter "se humilhado" para alguém.
     Ate porque "se humilhar" e "correr atrás" são duas coisas bem opostas. Tu se humilhar é deixar que o outro te xingue, pise em ti, etc. E correr atrás é simplesmente correr atrás, sabe? Pra pedir desculpas ou seilá. Enfim, se humilhar é infinitamente pior e tem uma diferença bem grande entre essas duas coisas.
    Por isso, correr atrás NÃO é um crime nem nada. Relaxem e façam isso quantas vezes for preciso.
 
    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista