estórinha fictícia de amor

  Sinto falta daquela vontade de viver extraordinária que só a tua companhia me fazia ter. Dias de verão como aqueles jamais terei… 
  Sinto falta de vestir tuas camisas 50 vezes maiores que eu e tu me achando linda (mesmo que eu estivesse esculhambada), das gargalhadas que dávamos juntos, das histórias que contávamos um para o outro com o objetivo de ver o outro rir. 
   Sinto falta das noites de verão em que ficávamos deitados, e bebíamos...
  Sinto falta da cumplicidade que tínhamos, falta de você me fazendo carinho e massagens como ninguém. Das músicas que tu tocava para mim, do modo com que só você sabia gostar de mim. De admirar o teu rosto, teus cabelos, teus olhos, tua pele, teu corpo, e ter a certeza que tu era meu por inteiro. 
  Sinto falta de tudo, de você, de mim e de nós. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista