Shampoo Bomba (modificado)

     Oi gente, tudo bem? Passei bastante tempo sem postar no blog, é que eu andava muito sem tempo e até sem conteúdo pra postar aqui, mas enfim. Hoje venho trazer pra vocês como foi a minha experiência com o shampoo bomba ~modificado~, que eu usei 3 meses porque cortei meu cabelo bem curtinho acima do ombro e me arrependi. Pra quem não sabe a receita normal do shampoo bomba é monovim a + bepantol líquido. E a minha receita ela é modificada porque eu acrescentei mais dois óleos que eu já fazia o uso antes no shampoo e que também ajudam na hidratação e no crescimento dos cabelos, acrescentei algumas colheres de açúcar (que afina o cabelo) e tirei o bepantol. Minha receita é:

  • MONOVIM A (por volta dos 15 à 30 R$, e se acha em lojas veterinárias ou petshops) 
  • ÓLEO DE RÍCINO (é um frasco de 30 ml +/- que sai por volta de 3,00  a 7,00 R$) 
  • ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCE (também um frasco de 30 ml +/- e que sai 3,00 à 7,00 R$)
  • AÇÚCAR
MODO DE FAZER:

2 mls de cada um dos óleos para cada 100 mls do shampoo e 3 ou 4 colheres grandes de açúcar, misture bem e use toda vez que lavar o cabelo até acabar a receita (que no caso é um shampoo). Se ver resultados bons e notáveis, pode continuar no uso. Se não, poderá interromper. 

MEU RESULTADO: 

No meu caso as diferenças foram que meu cabelo ficou muito hidratado (até demais porque ficou até meio oleoso), parou BASTANTE a queda e cresceu um pouco além do que eu esperava (mas nada que se possa dizer UAU). Meu cabelo nunca foi de crescer rápido, então sempre pesquisei na internet coisas que pudessem impulsionar esse crescimento. Eu fiz o uso do shampoo bomba por 3 meses, dei uma pausa de 1 semana e comecei de novo. 

Essa é a foto que mostra como estava quando o meu cabelo quando iniciei o uso do shampoo bomba e 3 meses depois (não, eu não fiz mechas nem pintei, foi a luz que clareou meu cabelo mesmo)


Quem fizer e quiser comentar sobre como estão sendo os resultados, eu vou adorar! Beijos <3 :* 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista