E aí galera! Tudo bem? Passei a semana toda fritando sobre qual seria a banda que eu traria pra hoje e o som. Mas resolvi trazer um som que tem bastante representatividade na minha vida e que eu sou fã demais. Dessa vez o som é "Calmô" da Liniker, artista que adoro e que fui 3 vezes ao show (todas as vezes tendo sido maravilhosas)
Olá pessoal! Quanto tempo. Venho aqui para retomar a tag #bandasquecurto, que deixei lá em 2018. Não sou nenhuma especialista em música, mas uma viciada nela. Juro, minha vida não é a mesma se não estou ouvindo aquele som que eu curto pra fazer as coisas, ou para simplesmente só ouvir. Vou tentar fazer uma postagem semanal ou mensalmente com algum som de alguma banda que curto. Ah, e antes que eu me esqueça dia 08 de fevereiro o blog, orgulhosamente, está completando 10 anos e não vejo a hora de poder comemorar essa data com muita alegria, visto que 10 anos da minha vida foram dedicados a esse blog e nele contêm histórias das quais me orgulho muito e outras que nem tanto, mas que me edificaram como uma pessoa melhor. O som de hoje é o som "ai, ai" da banda maglore :)
Oi gente! Tudo bem? Mais uma semana e com ela o bandas que curto. Dessa vez, trouxe um artista e não uma banda em si. Artista que gosto muito, Emicida. Música maravilhosa, que orgulhosamente, faz parte das minhas playlists e da minha vida.
Comentários
Postar um comentário