o sonho terminou

chega de sofrer

chega de chorar

já tentei de tudo mas não dá

você desfez de mim

não quis o meu amor

o que sinto por você não tem valor

acabou, eu vou me libertar

cansei de me entregar, sem nada a receber

acabou, o sonho terminou

você me magoou, preciso te esquecer

chega de você

chega de sonhar

o seu coração não sabe amar

foi só desilusão

machucou meu coração

mas um novo amor vou encontrar

acabou, eu vou me libertar

cansei de me entregar, sem nada a receber

acabou, o sonho terminou

você me magoou, preciso te esquecer

chega de você

chega de sonhar

o seu coração não sabe amar

só desilusão

machucou meu coração

mas um novo amor vou encontrar

acabou, eu vou me libertar

cansei de me entregar, sem nada a receber



acabou, o sonho terminou

você me magoou, preciso te esquecer

acabou, eu vou me libertar

cansei de me entregar, sem nada a receber

acabou, o sonho terminou

você me magoou, preciso te esquecer

acabou, o sonho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"Feliz" dia da mulher: hoje eu quero voz

escrevo porque preciso

protagonista